segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Sexy Hot - 'Amiga'



CONTINUAÇÃO...

[...]

Roberta: Vai logo diego![Diego ri do desespero de roberta]
Diego: Sem pressa...
Roberta: Por favor![Fala beijando o pescoço dele...]

[Roberta desse o ziper de Diego abaixando um pouco sua calça, ele coloca sua calcinha de lado, ela pega no DJ[Diego Junior u.u] e o coloca pra fora da calça, Diego prende mais roberta contra a arvore fazendo assim ela subir um pouco...ele a penetra tudo de um vez a fazendo morder seu ombro para não gritar...ele
faz movimentos devagar que vão acelerando, Roberta prende sua perna na cintura de Diego o fazendo ir mais fundo, ela geme e diego dava chupoes em seu pescoço a fazendo delirar...ela goza e depois de mais umas estocadas ele goza dentro dela...Eles param cansados, DJ ainda dentro de Roberta, Diego ia tirar mais Roberta o agarra fazendo ele ficar dentro dela]

Diego: Roberta!
Roberta: Me fode Diego![E assim começa tudo outra vez]

[...]

Alice: Até que enfim acabou as aulas...
Tomás: Né...
Carla: Oi! [Fala com o sorriso torto]
Pedro: Carla? [Pergunta surpreso]
Carla: Uhum...[Fala com a cabeça baixa]
Alice: Amiga![A abraça]
Carla: Com calma, ainda não te perdoei literalmente...
Alice: Pelo menos um pouco!
Carla: Graças ao diego!
Alice: O que ele disse?
Carla: Pra mim não ficar brava porque ele ja deu o troco em você...Tambem dormiu com a roberta!
Alice: Filho da Puta![Carla ri]
Carla: Mais não esquenta que ele não fez por mal...acho que queria mesmo é que eu te perdoasse!
Alice: Eu sei...Ele é idiota!
Tomas: Duas...Estamos aqui!
Carla: Estamos vendo...
Tomas: Sera que da pra nos contar o que aconteceu?
Carla: Agora não ok?
Pedro: Vou ver a Roberta!

[Pedro sai e tomas em seguida indo pro outro lado]

Alice: É tão bom te ter devolta amiga...
Carla: Desculpa...mais...não suportei saber que ele ama outra...
Alice: Eu não escolhi isso, te juro...Mais aconteceu tão derrepente!
Carla: Eu sei...
Alice: Agora me conte o que aconteceu...Confesso que fiquei com ciumes quando te vi com a roberta!
Carla: Rsrs!Jura pra mim que não conta pra ninguem...
Alice: juro...

[...]

Pedro: Robs!
Roberta: Oi![Fala deitada na cama]
Pedro: O que houve?[Roberta começa a rir]
Roberta: Apenas cansada!
Pedro: Hum...
Roberta: Acho que to assada!
Pedro: Roberta![Ela ri]
Roberta: Poxa...Amigo tem que dividir suas loucuras...
Pedro: É...Mais porque mesmo?Vai falar que...
Roberta: Boca fechada em Pedro...
Pedro: Ta se protegendo mocinha?
Roberta: Claro papai!
Pedro: Quem é o cara dessa vez?
Roberta: Meu namorado poxa...
Pedro: Você tem um?
Roberta: Hey...bico calado...
Pedro: Ta...me fale...
Roberta: Eu e o Diego nos acertamos...
Pedro: Atah...E...o que aconteceu com a Carla em?

[Roberta conta tudo ao Pedro][...]

Alice: Ai amiga que horror![Fala com a mão na boca]
Carla: Ja fiz os exames e não peguei nada...
Alice: Ainda bem...Imagine...vou dormir com meu quarto trancado...
Carla: É...Ai a Roberta que me ajudou...Ela é legal...

[...]

Tomas: Diego!
Diego: Que é?[Sai do banho]
Tomas: Carla chegou!
Diego: Fiquei sabendo...
Tomas: Tu esta estranho...
Diego: Cansado...
Tomas: De fazer nada só pode...
Diego: Voce que pensa....
Tomas: Cara...O que sera que faço pra Carla acreditar em mim?
Diego: Conversa com ela...
Tomas: Seila...
Diego: Pelo menos tenta!

[...]

Alice: Bom...vamos pra sala de estar?
Carla: Uhum...[Roberta chega com Pedro]
Pedro: Onde estão indo?
Alice: Sala de estar...
Pedro: Vamos tambem!

[Eles andam pelos corredores e Roberta fica olhando Alice, ate que alice para]

Alice: O que é em?
Roberta: Rosa!
Alice: Oi?
Roberta: Voce é muito rosa![Chega perto e Alice e meche em seu arquinho] Olha o tamanho do coração na cabeça... 
Alice: A Roberta me deixa vai![Afasta a mao de roberta]
Roberta: Ja pensou em usar um, Verde, laranja....
Alice: Brega!
Roberta: Menina frufruzada viu![Fala rindo e sai andando]
Alice: Ã?
Pedro: Frufru, rendas,arquinho, rosa, florzinha, delicada...
Carla: Só ela mesmo![Ri]

[...]

Roberta: Pirralho![Pula de cavalinho em Tomas que conversava com uns meninos]
Tomas: Que ér?
Roberta: Preciso falar com você![Diz Saindo e arrumando a saia]
Tomas: Ok![Fala saindo e os meninos seguem roberta com o Olhar]

[...]

[Diego. Estava andando pelo corredor quando fui barrado por Fernanda]

Fernanda: Dih![O segura pela gravata] Fiquei sabendo que esta solteiro denovo![Sorri]
Diego: É...
Fernanda: Que tal sairmos?
Diego: Pode ser!
Fernando: Quando?
Diego: Sabado!
Fernanda: Onde?
Diego: Terra do nunca!
Fernanda: Do nunca?
XX: Nunca, rele a mão, um dedo, ou encoste um fiu de cabelo nele...Cai fora Rodada![A menina olha para tras e sai em passos rapidos]
Roberta: Não falei![Fala rindo]
Tomas: Uhum...[Diz] Olha o Diego ja ta com a lista cheia! [Fala rindo]
Diego: Não enche em...[Fala e vai saindo...]
Tomas: Vai nos deixar aqui?
Diego: Vou na diretoria... Depois nos falamos![Ele sai e tomas e roberta vao pro jardim...]

[...]

CONTINUA...


0 comentários:

Postar um comentário