terça-feira, 21 de agosto de 2012

Sexy Hot - 'Chance'




CONTINUAÇÃO...

[...]

[Alice. Assim que saimos do refeitório Carla disse que ia pro quarto e Pedro me arrastou para perto de um lago ali do colegio...sentei no banquinho ali e ele sentou ao meu lado]

Alice: O que foi?
Pedro: Saudades!
Alice: Mais...Estamos no colegio...
Pedro: Infelizmente...
Alice: Mais nao tem ninguem aqui![Ele a olha surpreso]
Pedro: Serio?[Ela morde os labios e ele a beija]

[...]

Tomas: A da uma chance vai...
Carla: Não quero me magoar!
Tomas: Carla eu gosto de você...vamos tentar...
Carla: Não tomas eu...[Ele agarra e a beija, ela retribui o beijo, ele vai a empurrando ate a sala de materiais de limpeza]
Tomas: Gosta?
Carla: Muito!

[...]

Roberta: Você vai?
Diego: Tenho que ir!
Roberta: Poxa...
Diego: Mais esse final de semana meu pai vai viajar, a cami vai dormir na casa de uma amiga, quer fazer companhia?
Roberta: Quem sabe!
Diego: Vai me deixar na mão?
Roberta: Tu não enjoa de mim não?
Diego: Sabe que não![Ela ri e ele a beija...]

[...]

[Pedro coloca Alice em seu colo e coloca sua mão por baixo da saia e começou a acariciar ali a fazendo gemer baixo, Alice logo desceu o ziper da calça de pedro e começou a roçar suas intimidades, ela rebolava e logo viu que ele já estava animado, ela tirou a cueca de pedro e sentou de uma vez fazendo-o entrar
todo dentro dela, Ela rebolava, subia e descia, quicava e ele gemia...Logo ele gozou, uns segundos depois ela goza mais não para, pedro levanta com ela caçando algo para apoia-la e quando vê esorrega com ela dentro do lago que era meio razo, eles riem mais ela continua, ele aperta seus corpos ate que gozam pela segunda vez e dão um ultimo beijo...]

[...]

Roberta: Ah não hoje de manhã [Fala entre o beijo] me deixou dolorida![Ele para o beijo]
Diego: Desculpa...
Roberta: Eu que pedi!Não estou reclamando...
Diego: Tudo bem...Vamos guardar energias para o final de semana![Ela ri]Mais um beijo nao mata ninguem...
Roberta: Mais e se o diretor vê?
Diego: Ah pará...
Roberta: É serio!
Diego: Bem rapidinho!
Roberta: Ok!

[Eles se beijam, diego empurra roberta ate um porta e a abre, ele para d beijar roberta mais ainda com seus labios grudados ela abre os olhos e o vê olhando algo atras, ela se vira e...]

Roberta: Ah...[Diego tampa os olhos de roberta que começa a rir] Hey! [Ela tambem tampa os olhos deles]
Tomas: Caramba!
Diego: Podia trancar a porta![Fala rindo e virando de costas e roberta faz o mesmo]
Roberta: Carla!
Carla: Me deixa![Fala colocando a saia denovo e abotoando os botoes da camiseta branca]
Tomas: Educação a de voces...podiam ir se atracar em outra sala!
Diego: Por acaso sou adivinha?Não sabia que vocês dois iam transar justo ai![Fala e ri]
Roberta: Melhor sairmos daqui...
Diego: É vamos!

[Eles saem rindo e carla e tomas se olham]

Tomas: Desculpa!
Carla: Nao foi nada![Sorri]
Tomas: E como fica?
Carla: Vou pensar...
Tomas: Pensa com carinho ta?

[...]

Alice: Preciso de um banho!
Pedro: Eu também![Os dois andavam pelos corredores pingando de tao encharcados, ouviram risos e viram diego com alguma menina, mais estavam no canto no final dos armários e os armarios impediam de ver a menina, só dava para ver diego, pedro lembrando no que roberta disse acelerou o passo deixando alice confusa e ele chega até Diego] Diego! [O menino o olha assustado mais logo se acalma ao ver pedro]
Diego: Quer me matar?[Pedro ainda nao via a garota]
Pedro: O que esta fazendo?
Diego: Jura que nao percebeu?
Pedro: Eu sei... de tudo...
Diego: Entao ja deve saber que quero ficar com ela sozinho...
Pedro: E nao a machuca-la!
Diego: Papo estranho!Pra que isso agra?
Pedro: Porque causa dela![Aponta pro armario e a menina desesncosta da parede o olhando]
Roberta: Por causa de mim?[Diz e pedro se assusta]
Pedro: Vo...voce...
Roberta: O que foi?
Pedro: Eu pensei que...
Roberta: A não![Rí] Não achou mesmo que era outra?
Pedro: Foi mal...
Alice: Hey o que esta acontecendo aqui?
Roberta: Frufruzenta leva seu namô para colocar uma roupa seca qye a aguá esta afetando o cerebro dele]
Alice: Vamos Pedro!

[Pedro e Alice saem]

Roberta: Acho melhor eu ir pro quarto, vai que o diretor venha passear pelo corredor...
Diego: Ok!Depois nos encontramos!

[Ela sai][Passa a semana, Todos vao para suas casas]

Sol: Olá!
Roberta: Sol![A abraça]
Sol: Luli me contou viu!
Roberta: Ah voce viu que coisa...
Sol: Fiquei preocupada!
Roberta: A mais ta tudo bem...
Sol: Aliais que malinha é essa?
Roberta: Se importa de eu passar o final de semana fora?
Sol: Porque roberta?
Roberta: Vou passar na casa de uma amiga...
Sol: Ta bom, mais promete se comportar!
Roberta: Prometo...

[Assim que ela pega o necessario ela sai em direção a casa de Diego]

[...]

Alice: Papai vou sair com Pedro essa noite!
Franco: Ok!
Alice: Da dinheiro para ir no shopping?

[Ele dá e alice liga a carla a convidando...elas vao ao shopping]

Carla: Ai ta rolando sabe...
Alice: A tomare que de certo!
Carla: Tambem...Ele ate que é bem legal!
Alice: Tomas sempre foi assim, acho que te fazia akilo porque gostava de voce...
Carla: É...
Alice: Quem sabe nao rola um namoro!

[...]

[Roberta. Estava eu e diego deitados em sua cama conversando]

Diego: E sua mãe?
Roberta: Faleceu a uns anos...Sol me cria desde pequena, meu pai nao da a minima para mim...E voce?
Diego: Minha mae morreu no parto...
Roberta: De camila?
Diego: No meu!
Roberta: Mais camila é mais velha!
Diego: Camila é filha de outra mulher...
Roberta: Jura?
Diego: Uhum...Meu pai teve um caso com a mae dela depois de uns meses que minha mae faleceu, ai acabou engravidando a mesma que morreu em um acidente de carro
quando camila tinha 13 anos...assim meu pai ficou sabendo da filha e pegou para cuidar...mais nunca a tratou bem...
Roberta: Eu vi as marcas no pulso dela...
Diego: Ele sempre foi assim, tento proteger camila mais isso acaba formando briga em casa...
Roberta: Ruim...
Diego: É...
Roberta: Mais...desculpe a pergunta mais...Com quem voce...
Diego: A uma menina la do colegio!
Roberta: Nao foi com a alice?
Diego: Alice era virgem...ate pedro chegar![Diz e Roberta se assusta]
Roberta: Jura?
Diego: Alice sempre tentava fazer eu a levar pra cama mais eu nao consiguia, seila, é estranho...
Roberta: Por isso a reação quando a viu com pedro!
Diego: Sim...Ate porque, sabia que alice sabia ser bem abusada...Mais eu consegui fazer a mesma parar!
Roberta: Eu em![Rí]
Diego: E voce?
Roberta: Com um menino ae...ninguem de interessante...
Diego: Uhum...
Roberta: Vamos assistir um filme?
Diego: Vamos...Mais primeiro vou ir tomar banho...
Roberta: Ah...
Diego: O que foi?
Roberta: Queria voce![Ele sorri e a beija]

[Roberta e Diego se beijam,um beijo quente,Diego começou a passar a mao em toda extensão do corpo de Roberta,sentindo suas curvas,ela por sua vez bagunçava seu  cabelo e tirava a blusa de Diego que a ajudou...ele começou a dar beijos no busto de Roberta e levantando seu vestido curto tomara q caia...ele foi beijando Roberta dos pés a cabeça,ela mantinha os olhos fechados sentindo cada toque e se arrepiando toda...ele num passe de magicas arranca sua bermuda e a joga longe,agora os dois apenas de roupas intimas se beijavam com mais intensidade...Diego começou a beijar o pescoço de Roberta...mordeu de leve sua orelha]

Diego: Tem certeza?
Roberta: Toda!

[Ele volta a beijar seu pescoço dando chupoes que renderia uma bela marca ali...entao ele desce mais um pouco e olha pra cima,ele ve que roberta mantinha os olhos fechados...ele sorri e tira seu sutiã revelando os seios dela...Depois de "brincar" ali ele foi descendo e chegando na parte intima de roberta,onde deu um beijo e arrancou sua calcinha,la ele fez tudo o que tinha direito,Roberta gemia de prazer,ate que tem seu primeiro gozo...ele tomou tudinho e voltou a beija-la  fazendo ela sentir seu próprio gosto...Roberta arranhava as costas de Diego e prendeu suas pernas na cintura dele...ela desceu sua mão ate a cueca box dele e a arrancou com um pouco de dificuldade por causa do volume dali!Ali então Diego a penetrou lentamente, depois de movimentos de vai-e-vem eles caem no ápice assim caídos na cama cansados e satisfeitos]

CONTINUA...

Dedicado as mentes Maliciosas de Brenda, Wesley e Santiago u.u kkkkkkkkkkkkk

4 comentários:

Unknown disse...

posta ++++++++++++++++++++

Cáh (: disse...

maaaaaaaaaaaaaaais :3

lua + arthur= LuAr disse...

posta mais e todos com bem muitas safadesas

danielarebelde disse...

pq nao posta mais eu to curiosa pf que me mata

Postar um comentário