terça-feira, 16 de outubro de 2012

Sexy Hot - "Flagras"




CONTINUAÇÃO...

[...]

[Carla. Depois do Shopping com a Alice fui pra casa onde esperei tomás. Quando ele chegou ficamos assistindo um filme, vi que ele estava entediado, mais não disse nada, quando estava no meio do filme ele começou a dar beijos em meu ombro]

Carla: Tomás para!
Tomas: A Carla, desha disso.
Carla: É serio.
Tomas: Sua irmã ta em casa?
Carla: Não, ela saiu!
Tomas: Então...
Carla: Mais ela pode chegar a qualquer momento.
Tomas: Bem rapidinho.

[Ele começa a beijar seu pescoço e depois sua boca ela se rende eo beija]

[...]

[Roberta. Estava deitada debaixo do lençol, diego acariciava minha barriga, e eu encarava o teto]

Diego: Vamos tomar banho?
Roberta: Ahã.

[Roberta. Ele se levantou e entrou no banheiro, ouvi o barulho da banheira enchendo, um minuto depois ele sai de la e me pega no colo, me leva ate o banheiro e me coloca na banheira, logo depois entrando e me ajeitando entre suas pernas.]

[...]

[Carla. Tomas estava por cima de mim no sofá, me beijava com desespero, ja senti sua ereção crescendo, sua mão boba pelo meu corpo que foi subindo e tirando minha camiseta, assim que foi tirada por completa relaxei, e logo tirei a dele]

[Tomas. Carla tirou minha camiseta e eu me empolguei, ja colava mais nossos corpos e coloquei uma mao perto de seu shorts abrindo-o e o descendo para baixo, assim que o tirei coloquei minha mao dentro de sua calcinha a acariciando e a fazendo gemer]

[...]

Alice: Esse ta bom?[Fala com o 7 vestido que comprou]
Pedro: Ta!
Alice: Ai que desanimo!
Pedro: Sabe como é né!Eu quero outra coisa!
Alice: Se acalma ai, que agora estou experimentando minhas roupas novas![Pedro bufa]

[Alice. Experimentei todos vestidos e blusas, e no ultimo usei um bem curtinho, quando sai vi que Pedro me olhou, eu sorri!]

Alice: E esse?
Pedro: Espetacular!
ALice: O pano dele é bem leve...quer sentir?
Pedro: Oh se quero![Vai até ela passando a mao pelas suas curvas)
Alice; Sentiu!
Pedro: Ahã!
Alice: E o que tem embaixo dele...Você quer?
Pedro: Concerteza!

[Ele a puxa contra si a beijando]

[...]

[Roberta. Estava deitada na banheira, Diego Passava o sabão pelo meu corpo, eu mantinha meus olhos fechados sentindo o toque dele, então ele passou sabao na mão e foi para minha parte intima, massageando ali]

Roberta: Diego![Fala Rouca]
Diego: Só estou lavando![Ela solta um gemido baixo]

[Diego. Estava a testando, eu massageava vendo até quando ela aguentaria, até que ela começou a rebolar em meu dedo, uns segundos depois ela gozou, terminei de lava-la]

Roberta: Pega minha bolsa!
Diego: Pra?
Roberta: Pegar meu olho de banho!
Diego: Pensei que não gostasse dessas coisas!
Roberta: Depende, se for muito exagerado eu não uso!
Diego: Vou pegar!

[Roberta. Diego voltou e eu joguei na banheira, ele entrou denovo e ficamos ali, eu não aguentei e cuchilei]

[...]

[Pedro. Alice gemia alto, eu investia nas estocadas, e quando vi que ela ia gozar fui mais forte, gozamos juntos, e caimos suados na cama]

Pedro: Seu pai volta cedo?
Alice: Ele foi viajar!
Pedro: Que bom.
Alice: É...[Fala tranquilizando a respiração]

[...]

[Carla. Ja estava no meu segundo orgasmos, Tomas estava cm movimentos fortes e eu gemia alto junto a ele. Ele me beija não parando com os movimentos, quando estava prestes a gozar denovo um barulho na porta desperta nos dois, quando olha para lá vejo minha irma parada assustada nos olhando...]

[...]

[Alice. Depois de dormir por 2 horas acordei com Pedro se mexendo, levantei e fui ao banheiro...Quando sai pedro ja estava acordado]

Alice: Acordou!
Pedro: Uhum...
Alice: Quer tomar um banho?
Pedro: Ahã!

[Eles tomam banho juntos e depois saem se trocando]

Pedro: Quer jantar em minha casa hoje?Conhecer minha mãe!
Alice: É!Pode ser...

[Alice. Me troquei e sai com Pedro, fui até a casa dele...E conheci sua mãe]

[...]

[Roberta. Acordei encima da cama com uma camiseta de diego e apenas de calcinha, debaixo da coberta, não o vi, levantei, a camiseta ia até minhas coxas, entao apenas desci encontrando ele no sofá, fui até ele deitando a cabeça em seu colo]

Diego: Ta com fome?
Roberta: Um pouco!
Diego: Vou pedir pra empregada fazer um lanche para nós!

[Ele vai pra cozinha e depois volta...]

[...]

[Tomas. Eu e Carla ouviamos a irmã dela falar, sobre responsabilidade e blablabla, sim, passei vergonha, mais tudo bem...acontece...O que me frustra, é saber
que ja é a segunda vez que isso acontece, primeiro roberta e diego, agora a IRMA da carla...é foda..]

[DIA SEGUINTE]

[...]

[Diego. Roberta saiu pois pedro a chamou com urgencia, estava sozinho em casa quando a campainha toca, atendo e é tomas]

Tomas: Fala cara!
Diego: Oi tomas!Entra![Ele entra]
Tomas: Preciso relaxar!
Diego: O que aconteceu?
Tomas: Tava recebendo bronca da mamita!
Diego: Porque?
Tomas: A irma da carla, pegou nós dois transando no sofá![Diego ri] Isso ri, é que não foi voce...
Diego: Estao com sorte em!
Tomas: Pra você vê!

[Diego. Conversamos e subimos pro meu quarto jogar video game]

[...]

Roberta: haha!
Pedro: Haha mesmo!
Roberta: Calma pedro, um dia a Alice se toca!
Pedro: Ela com minha mãe não se deram bem!
Roberta: É...você ja me disse![Ri] Ai deus eu queria ta la pra ver a cena!
Pedro: O que eu faço?
Roberta: Espera!

[Roberta. Pedro me chamou para conversar, Alice deu pity com a Mãe do Pedro e elas se estranharam, pedro contando eu comecei a rir...]

[...]

Alice: E ele defendeu ela.
Carla: Ai Lice esquece isso
Alice: Carla!E eu?
Carla: Você tem que saber diferenciar as coisas né...voce é namorada e ela mãe...mais calma que jaja voces voltam ao normal!

[Carla. Estava com Alice no shopping, sempre que ela ficava assim estressada iamos comprar roupas...]

[...]

Tomas: Ja volto!Vou no banheiro![Vai no banheiro]

[Diego. Tomas voltou do banheiro e me olhou estranho]

Diego: Que foi cara?
Tomas: Agora usa olhinho para o banho, sabonete suava com cheiro de rosas?[Diego ri]
Diego: Idiota isso não é meu...
Tomas: E é de quem?
Diego: Da roberta...É eu tambem estranhei...
Tomas: É...

CONTINUA...

3 comentários:

lua + arthur= LuAr disse...

posta maisss

luh disse...

Maisssss por favor !!!!!!!!!!!!!! posta posta posta posta

Unknown disse...

posta mais eu to adorando esse blog

Postar um comentário