quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Sexy Hot - "Boate"




CONTINUAÇÃO...

[Roberta. Estava com Pedro, conversavamos sobre o colegio...]

Pedro: E você com o diego?
Roberta: É...Ta tudo bem!
Pedro: O que foi?
Roberta: É estranho!
Pedro: O que?
Roberta: Alice e diego eram namorados, carla e tomas se odiavam, ai vc se apaixonou pela alice, eu pelo diego, carla por voce, e tomas por ela, ai eu e diego ficavamos escondidos e vc com alice tambem, agra q tudo foi revelado vc com alice, eu com diego e carla com tomas...que confusao...[Pedro ri]
Pedro: É.
Roberta: Aliais, não conte a sol que estou passando o final de semana na casa de diego, fala que é na de uma amiga!
Pedro: Ok!Vou te livrar dessa!

[...]

Carla: Ai, esse vestido da lindo!
Alice: Mega maravilhoso!
Carla: Ah depois vamos passar comprar lingeris?
Alice: Sim!Preciso de umas novas mesmo!
Carla: Você acha que eu e o tomas estamos muito apressados?
Alice: Não amiga, vocês tem mais o que aproveitar mesmo!
Carla: É!Depois da cena de minha irma nos pegando acho que nunca vai ser dentro de casa![Ri]

[...]

Tomás: Acho que ela ficou traumatizada![Fala não tirando o olho da Tv]
Diego: Tambem né cara, voces dois só se pegam onde tem riscos![Ri]
Tomas: E você com a roberta nunca foram flagrados?
Diego: Graças a deus não![Ri]
Tomas: Sei! Deixa que a hora de vocês vai chegar!
Diego: Vira essa boca pra la cara!
Tomas: Que tal!Eu você, roberta e carla jantarem junto hoje?
Diego: Seinão, tem que ver com a roberta!
Tomas: Fala com ela...
Diego: Ta![Diz, uns segundos depois] Ganhei!
Tomas: Aff!

[...]

Alice: Tambem vou ficar esse final de semana sem ver o pedro. Ele que passe com a mãezinha dele!
Carla: Ai Lice, tadinho!
Alice; Tadinha de mim, eu nao fiz nada e aquela bruxa ja msotrou as garras!
Carla: As vezes é ciumes de mãe...

[...]

Roberta: Diego mandou mensagem!Convidando eu, voce e alice pra jantarmos com ele,tomas e carla, vai?
Pedro: Tenho que ver com a alice!

[Pedro. Mandei mensagem pra Alice, e ela me respondeu um 'Não!Só vamos nos ver segunda, to de greve!' eu estranhei :/]

Pedro: Ih, alice deu piti!
Roberta: Ah demorou...

[...]

Tomas: Ué, a carla me dispensou pra fazer companhia pra alice :/
Diego: Haha!
Tomas: Ri não...
Diego: Bom, entao alice e carla não vão!
Tomas: É...só por causa disso vamos numa boate!
Diego: A não!
Tomas: Sim sim!
Diego: Aff! Fazer o que...

[...]

Alice: Vamos fazer uma festa do pijama?Chamo a mary, joisse e a Lili?
Carla: Eba...vamos!
Alice: Vou ligar e mandar a cozinheira preparar umas coisas...
Carla: Ta bom!

[Alice. Liguei as meninas que dissem que vinham, eu falei com a empregada e ela ajeitou meu quarto, varias almofadas no chao com colchao, e a cozinheira estava preparando baboseiras...]

[...]

Roberta: Cheguei![Diz entrando quando diego atende a porta] Pedro disse que alice não vai, a paty deu piti e ta de greve![Revira os olhos] e aposto que a seguidora fiel carla tambe nao vai!
Diego: Não!
Roberta: Só eu de menina, o beleza![Faz cara de tedio]
Diego: Vamos em uma boate!
Roberta: Mais nao era jantar?
Diego: Vamos jantar e depois ir na boate...
Roberta: Atah!Que horas?
Diego: As sete e meia saimos daqui!

[Diego. Uma hora depois Roberta estava pronta e eu tambem, os meninos ligaram e disse que ja estava nos esperando...Fomos pro restaurante e jantamos juntos, e seguimos pra boate, com pedro reclamando]

Pedro: Mais a alice depois...
Roberta: Cara desencana!
Pedro: Roberta ela é minha...
Roberta: Namorada, nao se diverti só pegando geral, viemos aqui pra dançar, nao pra...passar o rodo!
Pedro: Bom, o tomas não acha isso![Ri]
Tomas: Gatinha![Comprimenta uma que passou ao seu lado e roberta leha da um tapa no braço]
Roberta: Um pulo na cerca e ta morto![Diz e é puxada por diego que a leva pro bar, e pede 2 bebidas]

[Tomas. Estava dançando com uma menina, pensei no que roberta disse, é, não seria legal :/ entao só dançava, pedro tambem dançava com uma menina, roberta e diego se pegavam no bar...até que meu celular toca e era carla...]

[...]

[Carla. Liguei pra tomas e ele atendeu em uma barulheira, eu perguntei onde ele tava e disse em uma boate com pedro e diego, merda...esses meninos...desliguei e contei a alice]

Alice: Canalhas...
Carla: É![Diz e a campainha toca]
Alice: Amanhã damos um jeito nisso!

[Alice. Estava furiosa com pedro, mais me acalmei pra festa do pijama, nós acabamos nos divertindo e bebendo um pouco :/ a campainha tocou e a lili disse que era uma surpresa dela, a hora que abri era dois stripers sarados O.O bom, ja que pedro estava com as piranhas se divertindo...vou me divertir tambem...]

[...]

[Roberta. Estava beijando diego quando fomos dançar...assim que cansamos fomos chamar pedro e tomas pra ir embora, graças a deus os dois estavam ajuizados e não fizeram nada alem de dançar, os meninos acabaram indo pra casa de diego]

Pedro: Tem certeza que não tem nada?
Diego: Vocês dormem no quarto de hospedes!
Tomas: Cara to cansadão![Diz]vou subindo!Boa noite!
Pedro: Boa noite![sobe com tomas]
Roberta: Vamos tambem?
Diego: Vamos![A abraça de lado e eles sobem]

[Roberta. troquei de roupa e diego tambem, nos deitamos e ele me agarrou]

Roberta: Quero dormir, e assim vai me matar sufocada!
Diego: Chata![A solta]
Roberta: Boa noite!
Diego: Boa noite![Da um beijo no pescoço dela e dormem]

[...]

[Carla. Acordei com dor de cabeça, me sentei e estava em um colchao no chao de qualquer jeito, olhei pro lado e vi alice, e lembrei da noite passada, estavamos apenas de roupas intimas, nao, nao acontece nada, apenas tiramos as roupas, alice tirou eles daqui antes de acontecer algo...]

CONTINUA... 

0 comentários:

Postar um comentário