terça-feira, 27 de novembro de 2012

Sexy Hot - "Menino"




CONTINUAÇÃO...

[Alice. Acordei e vi que Carla tambem ja tinha acordado, logo depois as meninas foram embora, as empregadas foram arrumar o quarto.]

Alice: Nossa, noite agitada!
Carla: É![Ri] 
Alice: Temos que fazer isso mais vezes, estava com saudades dessas noites só de meninas!
Carla: Verdade!
Alice: Ah que fome!Vamos tomar café![Elas descem]

[Carla. Estavamos tomando café quando o pai de Alice entra]

Alice: Papis ja chegou?
Franco: Sim Alice!Peguei o voo mais cedo!
Alice: Atah!
Franco: Olá carla!
Carla: Oi Franco![Sorri]
Franco: Vou subir dormir, viajem cansativa!
Alice: Vou almoçar fora com a Carla!
Franco: Está bem![Diz e sobe]

[...]

Pedro: Cansado![Fala ainda deitado]
Tomas: O que sera que a ALice e a Carla fizeram?
Pedro: Ah, seila, nada?
Tomas: Aquelas duas não aquietam pedro!Não em sabado a noite!
Pedro: Hum...
Tomas: Haha mais nem esquente!Não é nada d+!Ontem nós tambem saimos e nao aconteceu nada!

[Celular de Tomas toca]

Tomas: Alô!
Carla: Que papo é esse de Boate!
Tomas: Ah, eu, pedro, diego...
Carla: Não quero saber...Só quero saber o que aconteceu lá!
Tomas: Dançamos, bebemos e só...
Carla: Duvido que não tenha ficado com um vadia...
Tomas: Não fiquei não...nem eu nem pedro...
Carla: Olha tomas se eu ficar sabendo que você...ousou...voc~e vai se arrepender!

[Desliga] 

Tomas: Ih...[Diz olhando o telefone] acho que acordaram de mau humor...
Pedro: Ah...merda![Se joga na cama]

[...]

[Roberta. Acordei e estava sozinha na cama, levantei e fui no banheiro vendo o diego na banheira mexendo no celular]

Roberta: É vicio...
Diego: Ah bom dia!
Roberta: Bom dia!
Diego: Estava te esperando.
Roberta: Sei...

[Roberta. Queria saber o que diego tanto fazia no celular, mais não ia perguntar...iria parecer que desconfio dele. Desci meu shorts de pano fino e diego me olhava sem piscar eu revirei os olhos e virei de costas pra ele, era um pouco desconfortavel ele me olhando assim. Tirei a blusa, estava sem sutiã, e desci
minha calcinha, assim fui até a banheira, entrei e quando ia me sentar diego me puxou para seu colo]

Roberta: Diego!
Diego: Fica aqui!

[Diego. Depois de um tempo ela se sentou de frente pra mim, ela tinha as pernas encima da minha e eu passava a mao nelas, a empregada me chamou do quarto e eu falei que estava no banheiro, ela foi até la e senti roberta encomodada, eu ja era acostumado,mais ela não]

XX: Camila ja esta vindo, ela trazera duas amigas para almoçar aqui, kaila e Linara. O que quer pro café?
Diego: Qualquer coisa. Pedro e Tomas acordaram?
XX: Sim!
Diego: E tambem traz toalhas limpas pra ca!
XX: Esta bem!Com licença![Sai]

[...]

Tomas: Ah eu nem vou me preocupar, eu não fiz nada de errado, estou com a conciencia limpa, e ela tem que confiar em mim!
Pedro: Mesmo assim, não quero obrigar com a Alice por uma coisa que não existiu!
Roberta: Pularam da cama?[Diz descendo as escadas]
Pedro: Você é a preguiçosa aqui betinha!
Roberta: Retira...
Pedro: Oque?Betinha?
Roberta: Para voc~e sabe que eu odeio que me chamem assim![Pedro ri]
Tomas:Porque?é fofinho!
Roberta: Até a pagina dois!
Diego: Que seria?
Roberta: Sua mãe no meio do shopping lotado, com sua voz fina e enjoante gritando Betinha quando me vê com meus amigos na sorveteria![Todos riem]
Pedro: Eu me lembro desse dia!
Roberta: É![Abaixa a cabeça]
Pedro: Bom![Tenta amenizar] To com fome!
Diego: Cozinha!

[Diego. Estranhei roberta, pela primeira vez a vi esquisita no modo...triste. seila. Tomamos café conversando, eu e pedro estávamos tentando se dar bem :) mais as vezes a um estranho momento u.u fomos todos pra sala, tomas e pedro em um sofá, tomas ja era de casa se esparramou, pedro apenas sentou, colocamos em um canal onde passava Doce Vingança. Assistíamos em silencio, roberta estava do meu lado encostada em mim. Estava quieta! Pedro pediu licença pra ir beber água e dei a desculpa que ia no banheiro, fui atras dele]

Diego: Hey!
Pedro: Fala![Diz pegando agua]
Diego: Porque a roberta ficou mal quando falou daquilo?
Pedro: É que foi no mesmo dia que a mãe dela foi parar no hospital depois de um acidente, e dois dias depois morreu!
Diego: Atah! :/
Pedro: Ela odeia lembrar!
Diego: Estranhei mesmo ela...quieta!
Pedro: Apesar de tudo ela tem coração diego, ela sente saudades de sua mãe, e tambem chora.
Diego: É eu sei...queria que isso nao existisse.
Pedro: O que?
Diego: Saudade![Diz e sai]

[...]

[Carla. Eu e Alice fomos no shopping. Ela escolhia um shorts e eu a olhava]

Alice: Não mesmo, eles pensam o que? que podem ficar saindo por ai em boates sozinhos?Imagina se a roberta souber!
Carla: E olha, o tomas me disse assim "Não fiquei não...nem pedro."
Alice: Sera que o diego pulava a cerca?
Carla: Vamos dizer amiga, que ele ja pulou varias vezes com você!Porque com ela seria diferente?
Alice: É...Acho melhor ligar pra ela e avisar?
Carla: Seila...liga!
Alice: É vou ligar...

[Ela liga pra roberta...]

Roberta: Alô!
Alice: Roberta?
Roberta: Oi Alice!
Alice: Liguei pra perguntar se você ficou sabendo da saida dos meninos ontem a noite?!
Roberta: Eu fui junto!
Alice: Ah...Você foi!
Roberta: Nao esquenta só dançamos os meninos se comportaram![Ri]
Alice: Ta!Xau!

[Desliga]

Alice: Bom...ela foi junto...E diz os meninos se comportar!
Carla: Espero que seja verdade!
Alice: Porque ela mentiria a nós carlinha!
Carla: É!
Alice: E ai?[Mostra o shorts]
Carla: Perfeito![Alice sorri]

[...]

[Diego. Estava no sofá, roberta deitada com os pes encima de meu colo, e os meninos no sofá ao lado, camila entra com as meninas.]

Camila: Oi!
Todos: Oi!
Camila: Vamos pra piscina vocês vem?
Diego: Eu nao sei!
Tomas: Nem da, tenho que ir!
Pedro: Idem!
Roberta: Nops!
Camila: Ok!

[Diz e sai com suas amigas, tomas e pedro vão embora]

Diego: O que quer fazer?
Roberta: Sinceramente?Nada.
Diego: Preguiçosa!
Roberta: Sou![Se senta e ele vai até ela] E sem beijo!
Diego: Porque?
Roberta: Porque sim!
Diego: Poxa![Vai até ela e passa a lingua em seu pescoço]
Roberta: Ai seu nojento![Ele passa na boca dela e depois na buchecha] Cara para![Ele ri] O que foi?
Diego: "Cara para"[A imita] As vezes voce parece menino falando!
Roberta: Menino?Você vai ver o menino![O joga no sofá e fica por cima dele] menino tem isso![Coloca as mãos dele em seus seios] ou faz isso![Morde a orelha dele] ou isso![Passa as unhas de leve em sua buchecha] Faz isso melhor que uma menina [da um chupao em seu pescoço] Ou então tem isso! [Coloca a mão dentro de seu shorts] ou fica assim quando fica exitado?[Ele sente ela molhada e geme] Ou provoca isso em você?[Pega em seu membro que estava ereto] Acho que não!
Diego: PQP roberta!
Roberta: O que foi?[Diz em seu ouvido]
Diego: Gostosa![Ela ri]

CONTINUA...

3 comentários:

Dayane Suede disse...

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Unknown disse...

posta +++++++++++===

Unknown disse...

posta +++++++++++++

Postar um comentário