quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Sexy Hot - "PeLice"




CONTINUAÇÃO...

Roberta: Mais você não me achava meio menino?[Fica acariciando sem membro por cima da calça]
Diego: Para com isso cara...
Roberta: O que?
Diego: As meninas estao ai e...[Eles ouvem passo, roberta se senta e ele tambem ela nota sua ereção e ele ri, ela senta em seu colo]
Kaila: Ah oi![Ela estava só de biquine, diego a olha dos pés a cabeça e roberta o belisca, ele acorda e beija o ombro dela] Onde é a cozinha!
Roberta: Segue reto a direita!
Kaila: Obrigada![Diz e sai]
Roberta: Idiota, safado, seu besta, cachorro, galinha![O batia]
Diego: Ai, ai, roberta seu tapa doi!
Roberta: É pra doer seu, seu, seu...
Diego: É tão exitante voce me batendo![Ri e ela sente a ereção dele em seu bumbum]
Roberta: Cai fora, eu nao vou transar com voce. Ainda mais depois de ter secado a menina com os olhos...
Diego: Ai meus deus, ciumes...

[...]

Pedro: Vai alice, manera.
Alice: Voces estavam...
Pedro: Apenas dançando...Nada d+! Ah e voce tambem estava com as meninas aqui se divertindo...
ALice; É, mais só MENINAS ta ouvindo?
Pedro: E eu insinuei outra coisa?
Alice: E...er nao!
Pedro: Alice voce esta me escondendo alguma coisa?
ALice; N-não![Gagueija]

[Alice. Merda merda merda...porque eu tinha que falar d+?]

Pedro: ALice alice...
Alice: As meninas chamaram uns dançarinos...mais eles tambem só dançaram...
Pedro: Como é que é?

[...]

Carla: Chegamos a tirar a roupa mais eu e a alice tinhamos conciencia e expulsamos eles de la
Tomas: Uhum, sei!
Carla: Voce nao esta chatiado?
Tomas: Não. Eu confio em você. E espero que confie em mim tambem!
Carla: Ok eu confio!Eu preciso entrar!
Tomas: É, e eu sou proibido de entrar na sua casa![Carla ri]
Carla; Quem mandou me desobedecer e fazer aquilo?Minha irmã viu e deu nisso!
Tomas; É...

[Carla. Tomas estava diferente, não parecia ser o meninos de um tempo atras...]

Tomas: O que foi?
Carla: Nada nao!Ér...nos vemos denoite?Um filme no cinema?
Tomas: É, pode ser!Te pego as oito!
Carla: Ok![Lhe da um beijo e entra]

[...]

Ligação On

Diego: Ahã...
...
Diego: Ok!
...
Diego: Sim pai
...
Diego: Ta xau
...

Ligação Off

Roberta: O que foi?
Diego: Ele ja esta vindo!
Roberta: Entao eu ja estou indo!
Diego: Não...Vou te apresentar a ele.
Roberta: Ah nao...nao me coloca nessa situação, olha eu só trouxe shorts curto e blusas largas![Diego ri]
Diego: Ih? Eu quero que ele veja a verdadeira roberta e nao uma menina que nem conheço!
Roberta: ta bom!
Diego: Quer subir?
Roberta: Nao, vamos ficar aqui na sala mesmo!
Diego: Tudo bem!
Roberta: Aiai, lentinho. Mais eu quero fazer alguma coisa né ¬¬
Diego: Ah...Ja sei...Va...[As meninas entram na sala de cangas e sentam no sofá ja que estavam secas!]
Camila: Dih e o almoço?
Diego: Jaja sai![Diz desviando o olhar das meninas e olhando roberta que olhava a tv ligada passando jornal]

[Roberta. Estava um silencio quando um barulho na porta desperta, de la entra pedro tomas e alice...Tomas tinha aberto a porta]

Tomas: Aiaiai sentiram saudades?Poisé cheguei em casa e dei de cara na porta :) 
Pedro: Esse loko me arrastou!
Alice: Fui convidada!
Diego: É...
Empregada: Almoço esta pronto!
Camila: Vamos indo![As meninas vai, ficando só os 5 ali!]
Tomas: É estranhu mano!
Roberta: O que?
Tomas: De boa agra cara, esse circulo amorosa haha
Pedro: Só fala besteira esse muleke!
Diego: Concordo!
Roberta: Aiai![Deita no sofá jogando as pernas em diego]
Tomas: Viu!Diego e pedro. os inimigos!Olha la, como isso aconteceu!
Roberta: Roberta serviu pra alguma coisa nessa vida![Levanta as maos fazendo V] Haha!
Alice: Aiai!As mulheres tem que se amar roberta e nao ficar se chingando!
Roberta: Caraca alice, Tem uma espinha gigante na sua testa!
Alice: Ahh![Sai correndo pro andar de cima e roberta ri]
Pedro: Tadinha roberta!
Tomas: Tu é mal!
Alice: ROBERTAAAA VADIA![Chega na sala]
Roberta: Aiai![Celular de roberta toca] Quem atormenta!
Pedro: Haha quem é?
Roberta: É...Licença que...meu pai ta me ligando!

Ligação On

Roberta: O que eu fiz?
...
Roberta: Ah é...
...
Roberta: Poxa era só 500 reais ¬¬
...
Roberta: Eu tinha que comprar aquele skate!
...
Roberta: Não, é que eu aproveitei e comprei umas roupas...a nao se que o senhor queira que eu ande pelada. Não que eu me importe!
...
Roberta: Calma to zuando mano!
...
Roberta: Ok!Eu vou parar de falar giria ¬¬ gugudada!
...
Roberta: Xauuuuuuuu

Ligação Off

Roberta: Acho que ele ficou Chaytiado!
Chay: GOSTEIIIIIII![Todos riem]
Roberta: Quero comer...to varada de fome!
Alice: Novidade!
Roberta: Quieta paty!

[Eles vao pra cozinha encontrando as meninas ja almoçando e se sentam almoçando tambem...entre risos. Logo tomas, pedro e alice foram embora]

[...][Taxi Alice e pedro]

Pedro: Vamos la pra casa?
Alice: Com sua mãe la? Nem morta!
Pedro: Ela nao esta la...
Alice: Hum...entao ta...[Ele sorri]

[Eles seguem pra casa de pedro e quando chegam ja começam a se beijar...ele a leva pro quarto]

[Pedro. O beijo começou a esquentar,e fomos entrando no quarto.Ela me jogou na cama,começou a despir-me e eu fazia o mesmo Ela sussurrava em meu ouvido "Eu te quero muito" isso me enlouquecia ainda mais.]

[Alice. Adorava estar no controle. Quando o deixei só de cueca subi em cima dele com uma perna de cada lado, eu estava só de calcinha e sutia, eu beijei seu abdomen e ele segurava em meus cabelos tentando me puxar pra cima.]

Alice: Calminha ai!
Pedro: Alice!

[Eles se beijam...um beijo quente onde suas linguas dancavam em perfeita sincronia, ele arranca o sutian dela e começa a "brincar" ali ela gemia, depois de um tempo ele para, ele tenta beija-la mais ela nao deixa, ele a olha e ela sorri abaixando a cueca dele, ela fica com a cabeça a poucos centimetros do seu
membro pulsante, e cai de boca o fazendo gemer alto, ela enfiava até onde conseguia e dava umas mordidas, ele estava quase la, mais duas vezes e ele gozou em sua boca.Ela bebeu tudo e subiu o beijando, ele penetrou nela tudo de uma vez a fazendo urrar. Logo ela começou a cavalgar em cima dele, os dois gemiam, ela goza e ele logo em seguida, ela cai ao seu lado, ao passar de uns minutos ela sobe encima dele denovo]

Pedro: Alice!
Alice: Eu...quero experimentar uma coisa![Diz e vê que o membro dele ja estava ereto denovo, ela posiciona o membro dele na entrada de seu anus e ele a olha surpreso, ela vai descendo e os dois gemem junto...Logo estavam caidos e cansados denovo]

CONTINUA...  

2 comentários:

Amanda disse...

posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Dane Bispo disse...

QUERO LHE DESEJAR UM FELIZ ANO NOVO CHEIO DE PAZ , SAÚDE , E PROSPERIDADE PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA E AMIGOS E QUE VOCÊ CONTINUE A POSTAR WEBS MARAVILHOSAS O ANO DE 2013 , 2014 , 2015, ...... E POR DIANTE.E POR FAVOR NÃO DEMORA MUITO PARA POSTAR Bjs.

Postar um comentário