sexta-feira, 12 de abril de 2013

Sexy Hot - "Segredo"






CONTINUAÇÃO...

[NOITE]

[...]

Carla: Que filme vamos ver?[Diz vendo os cartazes]
Tomas: Pode escolher!
Carla: Hum...Romance?
Tomas: Ah ca...Ok eu deixei você escolher.[Ela sorri]

[Carla. Escolhi o filme e entramos. Tomas parecia não gostar do filme, mais tava tão fofo que fiquei...Quando terminou ele me levou pra comer um lanche na praia...]

[...]

[Diego. Estava com roberta na sala quando meu pai entra com suas malas, a empregada chega e carrega pra cima, camila desce]

Camila: Oi Pai![Sorri]
Leonardo: Espero que tenham se comportado!
Camila: Er ficou tudo bem! Eu tro...
Leonardo: Não quero saber só vou subir...[Sobe]

[...]

Carla: Tomas...[Fala enquanto andavam na beira da praia]
Tomas: Sim!
Carla: VocÊ...gosta mesmo de mim?
Tomas: Sim Carla!Por que a pergunta?
Carla: Tenho medo...De seila, voce estar me usando!
Tomas: Não![Sorriu] Esquece o passado vai!
Carla: Ok!

[...]

Pedro: Maluca![Acariciava seu cabelos]
Alice: Uhum![Riu] Mais foi bom!
Pedro: Foi!

[Riram]

Alice: Sabe de uma coisa!
Pedro: O que?
Alice: Precisamos fazer isso mais vezes!
Pedro: Concordo!
Alice: Safadoo!
Pedro: Foi você que falou!
Alice: É, fui eu![Riu] Pedro...[O olhou]
Pedro: Sim!
Alice: Eu Te Amo!

[...]

Camila: Não vai!
Roberta: Preciso ir...
Diego: Por que?
Roberta: Sol me ligou, parece que meu pai ficou mesmo bolado![Mordeu os labios nervosa]
Diego: Ok né!Fazer o que!
Roberta: Nos vemos depois...Até!

[Saiu da casa de diego e foi para a sua]

Leonardo: Temos um almoço amanhã!
Diego: Amanhã?
Leonardo: Sim!

[Segunda-Feira]

Diego: Foi um tedio![Falava pra Tomas enquanto andavam pelo jardim]
Tomas: Pelo menos não teve que aguentar ficar no shopping o dia inteiro!
Diego: Parece que as mulheres vivem o shopping né?
Tomas: Minha mãe ainda me fez comprar roupas sociais!
Diego: Pra que?
Tomas: Casamento do meu primo!
Diego: Ah!
Tomas: Não gosto disso!
Diego: É meio chato mesmo!

[...]

Roberta: Carla você viu o Tomas?[Pergunta chegando na roda das meninas]
Carla: Saiu com o diego!
Roberta: Esses dois![Pegou o celular]
Carla: O que você quer com o tomas?
Roberta: Ã?Er...nada![Sorriu sem graça]
Alice: Preciso contar uma coisa pra vocês![Mordeu os labios]

[Todas as meninas se aproximaram mais, roberta revirou os olhos e ia saindo]

Alice: Fiz por tras, e...é muito bom![As meninas comentavam]
Roberta: Alice!
Alice: O que foi?
Roberta: Como assim você fica contando a todos sua vida pessoal?
Alice: A vida é minha não é!
Roberta: Mais você ja se perguntou se o Pedro quer que você fale?

[Alice parou pensativa]

Alice: Não...
Roberta: Então não sai falando de sua vida sexual pra todo mundo!
Carla: Concordo!
Alice: Ok![Se afastaram das meninas]
Roberta: Depois nos falamos![Saiu as pressas dali]
Alice: Ela é maluca!
Carla: Ela esta estranha!
Alice: Sera que é algo serio?
Carla: Não sei.

[...]

Tomas: Oi![Sorriu ao ver roberta, a mesa vai até ele encostando na arvore e pegando sua mão]
Roberta: Obrigado!
Tomas: Não foi nada![A abraçou]
Roberta: Só não sei o que vou fazer depois![Saiu do abraço com ele ainda em sua frente pegando em sua mão]
Tomas: Sabe que pode contar comigo!
Roberta: Esse rolo é segredo nosso!
Tomas: Claro, acha que eu vou estragar tudo?[Riu]
Roberta: É![Sorriu] Por que fazer as coisas escondidos da mais emoção?[Ele riu]
Tomas; O proibido é mais gostoso![Riram]
Roberta: Tenho que ir, se não desconfiam!
Tomas: Nos vemos mais tarde!
Roberta: Até mais![Saiu dali...]

[...]

Diego: Viu a roberta?[Perguntou a Pedro]
Pedro: Não ainda diego!
Diego: Ela sumiu!
Carla: ALguem viu o Tomas?[Chegou]
Pedro: Não...
Diego: A um tempo ele saiu dando a desculpa que ia te ver!
Carla: Não...só nos vimos na entrada!
Diego: Você tambem nao viu roberta né?
Carla: Saiu correndo de mim e de alice falando que estava com pressa!
Roberta: Oi!
Diego: Sumiu!
Roberta: Tava..er..andando por ai![Sorriu, logo atras chegou tomas]
Tomas; Te achei![Falava de carla]
Carla: Na onde tava?
Tomas: Te..er..procurando?
Carla: Vamos![Puxou tomas]
Pedro: Como foi ontem la?
Roberta: Barra!Mais com uma ajudinho consegui![Sorriu]
Pedro: Uhum!Vou ver a alice![Saiu]
Diego: Agora que estamos sozinho da pra me explicar...o por que de você e tomas se encontrarem escondidos e não falar pra ningue?
Roberta: Como?
Diego: Eu não sou idiota...

Continua...

5 comentários:

Anna ∞ disse...

poosta maaais !

lory disse...

haa vei nao creio que a roberta tha traindo o diego >:(

Duda disse...

maisssssssssssssssssssssssssssssss por favor!

disse...

Continuuuua

Unknown disse...

Posta mas ,e feliz ano novo beijos

Postar um comentário